O começo do processo foi super rápido, tive entrevista por telefone e depois fui pessoalmente. Na entrevista presencial fui entrevistado pelo RH e o gestor da área. Eles deixaram bem claro o que era esperado da pessoa que ocupasse aquele cargo e também o momento pelo qual a empresa estava passando